Telefone
( 1 1 ) 4076-3096
comercial@elmacontainers.com.br
Localização
RUA VINTE E DOIS DE ABRI L , 87 - JARDIM CANHEMA - DIADEMA - SP - CEP: 09941 -460
Fale conosco
- Comercial@elmacontainers.com.br
- Faturamento@elmacontainers.com.br
- Financeiro@elmacontainers.com.br
- Producao@elmacontainers.com.br
FAQ - Perguntas Frequentes sobre
Locação de Containers
Quais tipos de containers oferecemos?
Disponibilizamos uma ampla variedade de containers habitáveis ideais para
composição da área de vivência da sua obra. Sendo: escritórios, almoxarifados,
sanitários, vestiários, módulos personalizados, contêiners desmontados e entre outros
Qual é o prazo mínimo para locação?
Trabalhamos com contratos por prazo indeterminado, ficando a critério do cliente a data
de encerramento do contrato.
1. Solicitação de orçamento.
2. Análise e aprovação do pedido.
3. Agendamento da data de entrega do(s) módulo(s).
4. Entrega e assinatura de documentos pertinentes, como: contratos, notas de remessas,
considerações comerciais, etc.
5. Entrega do(s) container(s) no local.
O encerramento da locação só é efetivado após o retorno do container ao nosso pátio,
ficando sob responsabilidade do cliente contratar a transportadora ou agir sob indicação
da Elma Containers.
É possível personalizar o container locado?
Sim, desde que as modificações não comprometam a estrutura do container. No caso
de pintura personalizada, o container deve ser devolvido na cor metálica padrão, ou
será cobrada a repintura. Dependendo da atipicidade da negociação, podemos elaborar
de maneira personalizada o seu contrato.
Sim. Projetamos e fabricamos containers personalizados conforme as necessidades
específicas do cliente.
Qual o prazo para entrega do container?
O prazo varia conforme disponibilidade do modelo procurado.
A Elma poderá realizar o concierge, entretanto, a contratação da transpotadora é de
responsabilidade do cliente.
A Elma Containers poderá acoplar os módulos, entretanto, a posição, condições do
canteiro, instalação eletrica e hidraulica são determinados e de responsabilidade da
equipe de engenharia da obra.
Como é realizada a desmobilização do container?
A desmobilização pode ser realizada mediante contato com a transportadora de
preferencia do cliente, caso esse necessite de indicação a Elma Containers poderá
auxiliar.
Horários para recebimento: – Segunda a quinta: 7h00 às 16h30 – Sexta-feira: 7h00 às 15h30
Há cobrança em caso de danos ao container?
Sim. Conforme previsto em contrato, a reparação de danos causados em obra é
obrigatório, sendo essa cobrança mediada por relatório analítico de avarias.
O desgaste natural com o uso adequado ao longo do tempo, o resultado esperado é de
desbotamento da pintura pelo sol, pequenos riscos, ferrugem superficial em pontos
expostos e sinais de desgaste do piso por circulação comum.
Já o mau uso é causado por ações acidentais ou indevidas, falta de cuidado e/ou
alterações não autorizadas. Exemplo: Quebra ou remoção de suportes, portas ou janelas,
furos na estrutura, cortes ou soldas feitas sem permissão, pisos danificados por excesso
de peso ou uso incorreto e depredações, sujeira extrema ou descarte irregular de
resíduos.
É necessário assinar contrato?
Sim. Todas as locações são formalizadas por meio de contrato digital, enviado via
plataforma ClickSign, garantindo segurança jurídica para ambas as partes.